O ano novo não há.

O ano novo não háVamos cair na real. O ano novo não existe. As horas, meses e anos também não existem. São criações puramente humanas, demasiado humanas. O que existe é o dia, que inclui a noite. Em alguns lugares com mais sol, em outros com mais escuridão. Nossas vidas são guiadas pela quantidade de luz que recebemos. Ou que emanamos. Ou até pela falta dela. Portanto, Brilhe.

Faça seu dia brilhar, todos os dias. Com ou sem sol, esteja quente ou esteja frio. Faça as escolhas certas. E mude de ideia, se decidir mudar. Não se obrigue a ser coerente. Não siga os passos já dados por outras pessoas. Invente o seu próprio caminho. Esqueça o passado e só pense nele com o objetivo de aprender algo para utilizar no presente. Se você quer respostas para as clássicas perguntas da vida (quem sou, de onde vim, para onde vou, etc), vai achá-las ao praticar sua vida no presente. Viva.

Fuja das pessoas negativas, das que falam demais, das que julgam demais. Ame os animais e perceba que eles vivem no presente, livres das armadilhas mentais humanas chamadas passado e futuro. Você vai entender que a vida é muito mais do que o mero pensar a respeito dela. Medite.

Viva onde quiser viver. Seja o que você procura em outras pessoas. Trabalhe e busque uma motivação para sua vida. Leia, aprenda, pratique. Não se defenda dos ataques alheios. Agradeça suas bençãos e perdoe os que te ofenderem. Não procure defeitos nos outros, mas em você próprio. Admire a beleza das plantas, em especial das árvores, que nos provam repetidamente que o movimento não é necessário para a vida existir. Contemple.

Siga em frente de cabeça erguida, com coragem, aceite o que vier e desbrave a única vida que você tem. Explore.

Feliz vida para você, nesse e em todos os anos.

Victor Sebastian é Coach de vida e carreira.
Quer saber mais? Entre em contato e marque uma avaliação grátis.

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s