O que fazer quando você está em um trabalho que não é a sua cara?

Quando você se sente insatisfeito em sua carreira, isso pode refletir negativamente em todos os demais aspectos da sua vida. Por isso é importante responder algumas perguntas para si mesmo.

Você já tem algum plano B? Tem algo que realmente gostaria de estar fazendo no lugar do trabalho atual? Sim? E o que falta para começar sua jornada em direção à mudança desejada? Apoio? Força de vontade? Ou será que falta a segurança de estar dando o passo correto?

Se você já tem um objetivo claro em mente, está na hora de iniciar sua caminhada, mesmo que seja em paralelo com sua atividade atual.

Se, por outro lado, você não tem a menor ideia do que fazer para sair de onde está, vale a pena gastar parte do seu tempo livre investigando o que seria um bom objetivo, defini-lo o mais detalhadamente possível e montar um plano de ação para atingi-lo.

A ajuda de um Coach pode ser fundamental em ambos os casos.

Lembre-se: a mudança desejada só vai ocorrer se você efetivamente mudar seu comportamento na prática. E pessoas próximas podem não ter interesse na sua mudança, pois elas já estão acostumadas com quem você é e ainda não conhecem quem você quer ser. Por isso vale a pena buscar o apoio de alguém isento e comprometido com a mudança desejada para sua vida.

Procure um Coach com quem você se identifique. Ele é o profissional indicado para ajudar nessa caminhada por mais qualidade de vida e satisfação em sua carreira.

Victor Sebastian é Coach de Vida e Carreira.

Entre em contato e marque uma avaliação grátis.

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s